segunda-feira, 20 de junho de 2011

Machos Maduros #7



















2 comentários:

  1. era um desses que eu precisava agora, mamar tudo o que é possivel, lamber levar com eles e no fim beber muito leite...hummm maravilha, dão mesmo tesão.

    ResponderExcluir
  2. Uma exelente tarde pró meu grande admirado bom amigo como vc está eu gostei muito da sua Boa publicação eu gostei muito deste belo Coroa maduro o primeiro de baixo prá cima ele e um tesão adoro chupar um coroa maduro gostoso como ele gosto de chupar e engulir todo pora do casete adoro ficar de quatro prá ele meter gostoso dentro do meu cúzinho enchendo ele todinho de muita pora quente e gostoso meu Zap e meu Messenger e 11930011253. Manda o ZAP ou telefone de contato dele pra mim eu vou gostar nuito 💋💋💋

    ResponderExcluir